Novo reforço colorado cita Fernandão durante apresentação oficial

No final da tarde desta terça-feira (15), os volantes Fabinho e Fernando Bob foram apresentados oficialmente como novos jogadores do Inter para a temporada de 2016. Fabinho veio do Figueirense, enquanto Fernando Bob era o capitão da Ponte Preta. O ex-jogador do clube catarinense relembrou um episódio envolvendo Fernandão, eterno ídolo colorado, ainda em 2012.

MAIS NOTÍCIAS:

Com bom humor, Valdívia “ataca” jornal que noticiou nova lesão: “Vou lá resolver uns assuntos”

Ranking Torcedores.com: Abel Braga é o 3° técnico brasileiro que mais venceu no Século 21

“Eu acredito muito que tudo acontece no tempo certo, talvez em outras ocasiões não estivesse preparado. Em 2012, o Fernandão era o treinador e sugeriu minha contratação. Tinha contrato longo, era importante na equipe do América. Valores… Não aconteceu. Mas chegou o tempo de acontecer e é o tempo certo. Estou totalmente preparado”, comentou Fabinho, relembrando o interesse do antigo comandante colorado.

Já Fernando Bob, um dos destaques da boa campanha da Ponte Preta no Brasileirão de 2015, acredita que amadureceu bastante e está pronto para encarar o novo desafio.

“Estava muito novo no Fluminense. Amadureci bastante, estou preparado para encarar o desafio e fazer o meu melhor. Terminei o ano na Ponte muito bem, pretendo dar sequência no Inter, dando o melhor e conquistando títulos. A maior meta é brigar por título, não é diferente aqui”, disse.

Fabinho assinou contrato com um ano de validade com o Internacional, enquanto Fernando Bob vem por um empréstimo de seis meses com opção de aquisição por mais dois anos e meio.

Ricardo Duarte/Foto/Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.