Novo reforço do Botafogo afirma: “Quero deixar o meu legado”

Foto: Reprodução/Twitter

Pedro Larrea é o mais novo reforço do Botafogo para a temporada 2016. Aos 29 anos de idade, o volante equatoriano, que pertencia a LDU de Loja, do Equador, tem em seu currículo a conquista da Libertadores da América pela LDU de Quito, mas vê no Glorioso uma grande chance em sua carreira.

LEIA MAIS:
Wagner revela que quase deixou o Botafogo antes do Brasileirão 1995
Opinião: Há 20 anos, o Brasil se ajoelhava aos pés do Botafogo
Mercado da bola: Botafogo está perto de contratar Ortega para 2016

Após desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18), o volante falou rapidamente com a Rádio Tupi:

“É uma linda oportunidade jogar num clube grande do Brasil.  Venho buscando uma possibilidade par a minha carreira e quero aproveitá-la. Espero que tudo ocorra bem e que eu possa ajudar o clube e os companheiros. A mentalidade de todo jogador que vem para uma equipe importante é essa: poder deixar um legado para a torcida, para o clube para si mesmo. Quero render bem. A torcida do Botafogo é muito importante. É uma torcida que tem muita fé, acompanha a equipe… para mim, a responsabilidade é muito grande de estar aqui”, disse Pedro Larrea.

Para a contratação ser oficializada, ainda faltam a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato, que será de 2 anos.

Foto: Reprodução/Twitter