Opinião: quem passa da fase de grupos na Eurocopa 2016?

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial

A primeira partida da Eurocopa 2016 será em 10 de junho do ano que vem com França x Romênia, mas você verá um prognóstico dos grupos e vai saber quem passa para as oitavas.

LEIA MAIS:
Sorteio da Eurocopa 2016 define grupos; Bélgica e Itália na primeira rodada

Grupo A

Albânia, França, Romênia e Suíça – A equipe francesa dos astros Karin Benzema, Rafael Varane e Lloris, irá se classificar em primeiro e deixará Albânia, Romênia e Suíça, que conta com o meia-atacante Xherdan Shaqiri, brigando pela segunda e terceira vaga.

Grupo B

Inglaterra, Rússia, Eslováquia e País de Gales – Ingleses e russos são os mais fortes deste grupo. As duas equipes serão as prováveis classificadas e lutarão pelo primeiro lugar. País de Gales conta com o astro do Real Madrid Gareth Bale e irá garantir a vaga como terceiro.

Grupo C

Alemanha, Irlanda do Norte, Polônia e Ucrânia – A seleção alemã será a primeira colocada, pois conta com um elenco recheado de estrelas, como os meias:Thomas Müller, Mario Götze, Mesut Özil e Bastian Schweinsteiger. Ucranianos e poloneses brigarão para ver quem será segundo e terceiro. A Polônia ficará de fora.

Grupo D

Croácia, República Tcheca, Espanha e Turquia – Espanha terá dificuldades para enfrentar turcos e croatas, mas conseguirá a classificação. A Croácia tem no plantel os meias Luka Modrić e Ivan Raktić, astros de Real Madrid e Barcelona, respectivamente. Já a Turquia conta com astros Arda Turan e Nuri Şahin no meio-campo. A República Tcheca correrá por fora, mas ocupará um provável quarto lugar, deixando a competição mais cedo.

Grupo E

Bélgica, Itália, República da Irlanda e Suécia – Atual líder no ranking de seleções da Fifa, a Bélgica tem um belo time, mas enfrentará Itália e Suécia, duas equipes que costumam se classificar. Neste grupo, as seleções citadas brigam pela primeira colocação e a República da Irlanda não se classificará.

Grupo F

Áustria, Hungria, Finlândia e Portugal – Cristiano Ronaldo será o protagonista de Portugal e do grupo. A seleção lusitana será a primeira colocada, austríacos e húngaros lutarão pelo segundo lugar e vão se classificar. A Finlândia vai embora mais cedo da competição.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial