Mercado da bola 2016: Ponte Preta apresenta novo treinador e confirma reforços

Crédito da foto: PontePress/RodrigoCeregatti

Em entrevista coletiva, o treinador Vinícius Eutrópio foi apresentado, e a Ponte Preta confirmou a permanência de Renato Chaves, além da contratação do atacante Rhayner.

LEIA MAIS:
Ponte Preta: Ferrugem retorna após empréstimo e mira vaga deixada por Bob

Na tarde desta quarta, foi apresentado o novo técnico da Ponte Preta. Vinícius Eutrópio chegou ao estádio Moisés Lucarelli na manhã desta terça feira, para reuniões com a diretoria para discutir o planejamento da próxima temporada.

“Por tudo que a Ponte representa no Brasil, pelo que vem conquistando a cada ano no cenário nacional, só me faz estar feliz pelo desafio. Acredito muito que podermos fazer um grande trabalho”, afirmou Vinicius Eutrópio em sua primeira entrevista como técnico pontepretano.

A diretoria da Macaca também confirmou a contratação do atacante Rhayner, que foi titular no time do Vitória que garantiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro neste ano. Rhayner já trabalhou com Vinícius Eutrópio no Gremio Barueri, em 2010.

Além disso, a Macaca ainda garantiu a permanência do zagueiro Renato Chaves, que vinha sendo especulado no Fluminense. A Ponte Preta acabou com todo o rumor e colocou um ponto final na história. O zagueiro cumprirá seu contrato até 2017.

Crédito da foto: PontePress/RodrigoCeregatti



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.