Mercado da bola 2016: Pablo Mouche pensa em sair do Palmeiras

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O atacante argentino Pablo Mouche está insatisfeito com a atual condição de reserva que ele se encontra na equipe Alviverde. Pouco aproveitado nessa temporada, o jogador pensa em mudar de equipe já para o próximo ano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, confira os melhores gols de Moisés

“Já comuniquei ao meu empresário e ao Palmeiras que a minha decisão é procurar um espaço, uma sequência de jogo. Eles estão conversando sobre a minha situação e vão chegar a um acordo bom para os dois lados”, disse Mouche em entrevista à Rádio Globo.

Em janeiro deste ano, o jogador alviverde sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que em pediu-lhe de dar continuidade ao seu trabalho. Apenas em agosto deste ano, Mouche voltou aos gramados, mais a forte concorrência no setor ofensivo fez ele perde espaço na equipe.

Sem ter continuidade no seu trabalho neste ano, Mouche que ter mais oportunidades de jogar, para poder ganhar mais ritmo de jogo e principalmente ser importante no clube onde ele estiver.

“Penso que quero jogar, ter sequência, continuidade, pegar ritmo e confiança de novo para chegar ao meu nível, à condição que fez o Palmeiras pagar pela minha transferência. Preciso de novo me sentir importante em um time, preciso de um técnico que confie em mim como jogador”, declarou.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Pretendo me formar em um futuro Jornalista Esportivo.