Dias contados: “Paulinho não está nos planos do Flamengo para 2016”, diz Muricy Ramalho

Parece que a passagem de Paulinho pelo Flamengo está com os dias contados. Depois de causar nas redes sociais ao aparecer vestindo a camisa do Corinthians, e de integrar o “Bonde da Stella”, o atacante está cada vez mais próximo de deixar o clube carioca. O técnico Muricy Ramalho admitiu que não contará com o jogador em 2016.

Leia Mais: Agente de Ganso revela que São Paulo recusou proposta de 13 milhões de euros pelo jogador e nega meia no Santos

“Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado”, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O técnico não revelou se os episódios de indisciplina cometidos pelo jogador, que chegou a ser multado pela diretoria, pesou na decisão de colocar Paulinho à disposição de outros clubes. Mas o treinador criticou a pressa do atacante em sair do clube.

“Ele é um jogador valorizado tem contrato com o Flamengo. Então tem que se acertar com o Flamengo, tem que ter um pouco de calma. Não é assim que faz as coisas. Ele tem contrato com o Flamengo e deve responder por isso”, disse Muricy, deixando claro a insatisfação com a foto publicada por Paulinho com a camisa do Corinthians.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo