Ainda jogador do Flamengo, Paulinho tira selfie com camisa do Corinthians; veja

Divulgação/Flamengo

O Corinthians está interessado no atacante Paulinho, do Flamengo, e o acordo entre jogador e clube parece estar perto do fim. Isso porque o atleta pode ter dado uma dica de que está próximo do Alvinegro, onde uma foto em que ele está vestido com o manto do Timão está circulando nas redes sociais.

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: saiba o que Tite pediu à diretoria do Corinthians

O jogador está em uma possível lista de dispensa do Flamengo e o Corinthians surge como principal interessado no futebol do atacante de 27 anos. Com tamanha repercussão do Paulinho no clube paulista, o atleta apareceu em uma foto, que está circulando desde a tarde desta sexta-feira (18), com a camisa do Timão e aumentou os rumores do acerto entre as partes.

A imagem começou a ganhar repercussão nas redes sociais depois que o jornalista Marco Bello postou em seu Twitter, e assim agitou as torcidas do Corinthians e do Flamengo. Vale ressaltar que Paulinho tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018, mas o clube não quer faz forças para segurar o atacante.

Paulinho já admitiu que o Corinthians e Santos havia entrado em contato com ele, mas que ainda estava estudando as propostas dos clubes.

Paulinho

Foto destacada: Gilvan de Souza/Flamengo



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.