Pode isso? Jogador de futebol americano agarra cabelo de rival

Reprodução/YouTube

Jogadador de futebol americano que se preze tem de estar preparado para receber pancadas de todos os tipos. Afinal, o jogo tem contato físico extremo. Que o diga o cornerback Richard Sherman, do Seattle Seahawks, que teve o cabelo puxado por um rival durante uma partida.

LEIA MAIS:
Torcedor entra no bueiro para resgatar ingresso de futebol americano; assista
Conheça um pouco sobre a carreira de uma das maiores lendas da NFL

 

 

 

O jogador de futebol americano foi, literalmente, agarrado pelos cabelos pelo receiver Chris Matthews, do Baltimore Ravens, em partida disputada no último domingo (13), válida pela 14ª rodada da NFL (National Football League, a liga de futebol americano dos Estados Unidos).

O lance inusitado aconteceu durante o 4º quarto da partida, que foi disputada na casa do Ravens. A equipe da casa vencia o confronto por 28 a 6. Sherman recebeu um lançamento e tentou escapar pelo lado esquerdo do campo. Tudo ia bem, até que Matthews agarrou o atleta da equipe adversária pelos cabelos.

Falta? Nada disso. O regulamento do futebol americano permite que cabelos que escapem do capacete sejam agarrados. Portanto, azar do jogador de futebol americano que, assim como Richard Sherman, tem várias trancinhas que escapam do equipamento de proteção.

Confira o lance bizarro no duelo de futebol americano:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.