Ponte Preta fecha com Rhayner e pega Vitória de surpresa

Rhayner
Reprodução/Facebook oficial E.C Vitória

A Ponte Preta frustrou as esperanças do Vitória em contar com o atacante Rhayner para 2016. O atleta foi anunciado pelo vice-presidente da Ponte na última quarta (16), e é o quarto reforço garantido pela diretoria alvinegra. No entanto, o vice-presidente do time baiano disse que ficou surpreso com o acordo entre o atleta e o clube campineiro.

VEJA MAIS:
Técnico da Ponte Preta trata o Paulistão como a “Copa do Mundo”

“Acertamos agora com o Rhayner. Falta a assinatura do contrato, entre amanhã (quinta) e sexta-feira, mas já podemos dizer que é jogador da Ponte”, disse o vice-presidente da Ponte, Giovanni Dimarzio, ao fim da entrevista coletiva na tarde de quarta feira (16).

O nome do atacante estava em pauta na Ponte Preta desde o início do planejamento, e era tratado como uma das prioridades para suprir a saída de Biro Biro. Ele também terá a concorrência de Felipe Azevedo, Clayson, Leandrinho e Keno, outros jogadores do elenco da Ponte que têm características de velocidade e de atuar pelas pontas.

Além de Rhayner, a Ponte já fechou com o lateral-direito Nino Paraíba, ex-Avaí, e com o volante Eurico e atacante Hugo Ragelli, revelações do Cruzeiro. O lateral esquerdo Rafael Carioca, ex-Paraná, também já está fechado com a Macaca. A expectativa é que pelo menos mais quatro peças sejam oficializadas durante o processo de montagem do elenco. O atacante Wellington Paulista, atualmente no Fluminense, é o principal desejo do clube, e espera concretizar a negociação o mais rápido possível.

“Avançamos em algumas situações, mas não está nada concretizado. Temos outros nomes em tratativas também, vamos anunciar quando algo estiver fechado”, finalizou Giovanni Dimarzio em entrevista coletiva.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial E.C Vitória



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.