Mercado da bola: Palmeiras recebe proposta por Dudu, mas não aceita negociar

Getty Images

Parabéns que o título da Copa do Brasil, despertou os olhadores do mercado da bola para o Palmeiras. De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, depois de Cristaldo ser sondado pelo Rubin Kazan chegou a vez de Dudu ser alvo do futebol europeu.

Leia mais: Depois de polêmica, Dudu posta foto com José Aldo

De acordo com Praetzel depois da tentativa do Fenerbache da Turquia no meio do ano, agora o Palmeiras teria recebido uma proposta por Dudu  do Sevilla da Espanha, atual campeão da Liga Europa e eliminado na fase de grupos da Champions League.

Segundo as informações, a diretoria do Palmeiras foi avisada do interesse por meio do empresário do jogador, Bruno Paiva, porém os dirigentes afirmaram que não vão negociar o jogador.

Dudu já esteve na Ucrânia, jogando pelo Dinamo de Kiev, mas assim como outros jogadores brasileiros, não se adaptou e rapidamente retornou ao país.

Seu contrato com o Palmeiras é de mais quatro anos. O atacante negociado em janeiro deste ano, foi alvo de disputa entre outros times como Corinthians e São Paulo. Na negociação, o verdão desembolsou cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Imagem: Getty Images

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."