Mercado da bola 2016: presidente do Corinthians não descarta Alexandre Pato no Palmeiras

Getty Images

O Corinthians não pretende se desfazer do elenco que foi campeão brasileiro, no entanto um jogador que pertence a equipe é o sonho de consumo do Alvinegro para o mercado da bola, e trata-se de Alexandre Pato. Com diversas especulações em cima do jogador, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, afirmou que negociaria o atacante com o Palmeiras.

LEIA MAIS
Opinião: Alexandre Pato tem espaço no Palmeiras?

Roberto de Andrade concedeu entrevista a Rádio Bandeirantes, no programa Esporte em Debate, e afirmou que não teria problema em negociar Alexandre Pato com o Palmeiras, apesar dos boatos que estão circulando na internet é não passa de especulação.

“Isso tudo é invenção. Não teve absolutamente nada”, explicou, sem negar que negociaria Pato com Verdão. “Dinheiro não tem cor. Quem pagar, leva”, completou Roberto de Andrade.

O contrato de empréstimo de Alexandre Pato com o São Paulo se encerrou e com isso o jogador terá que se reapresentar no Corinthians em janeiro. No entanto, nos últimos dias a notícia é de que o time de Vanderlei Luxemburgo, Tianjin Songjiang, quer contar com o jogador, clube que já tirou Jadson, do Alvinegro.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.