Presidente do Santos faz crítica a diretor do Palmeiras: “Assedia todos os jogadores”

Modesto Roma, atual presidente do Santos criticou publicamente o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, segundo o mandatário do clube alvinegro o Mattos assedia todos os jogadores do futebol brasileiro, o motivo é o suposto interesse do Verdão no zagueiro Gustavo Henrique, a informação foi publicada hoje no jornal A Tribuna – Santos

LEIA MAIS
Presidente do Santos fala sobre proposta do Palmeiras por Lucas Lima e critica Mattos

Alexandre Mattos é conhecido por montar equipes fortes, o diretor montou a equipe do Cruzeiro bicampeão Brasileiro e remontou praticamente todo o elenco do Palmeiras para essa temporada com 25 contratações, mas parece que o estilo de negociação do diretor não agrada Modesto Roma, presidente do Santos.

“O seu Alexandre Mattos assedia todos os jogadores do futebol brasileiro, e enquanto se viver isso, vai ser essa encrenca”, afirmou o presidente Santista, sobre o suposto interesse do Palmeiras no zagueiro Gustavo Henrique que tem seu contrato até dezembro de 2016 e a partir do meio do ano já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe.

Gustavo Henrique anteriormente havia dito que a vontade dele era permanecer no clube que o revelou e fazer história.

O Santos sofre com problemas no setor defensivo, Werley não deve continuar na equipe para o próximo ano e David Braz deve ficar retornar aos gramados apenas em abril de 2016. Gustavo Henrique seria titular absoluto para o próximo ano.

O Palmeiras também está tentando remontar o seu setor defensivo, não renovou com Victor Ramos e tenta se acertar com Jackson.

Foto: Flickr Santos FC



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.