Promessa de 15 anos do Juventus é promovido ao Sub-17 do clube

O Juventus, famoso time da Mooca, sempre foi de revelar bons jogadores, mas desta vez o destaque da base do time é do gol, com apenas 15 anos, o jovem Matheus foi promovido ao Sub-17 da equipe.

O tradicional Clube Atlético Juventus, o famoso Moleque Travesso, já revelou grandes nomes no cenário do futebol, e atualmente vem projetando novos talentos em sua categoria de base.

Tratando-se de categoria de base, o time da Mooca promoveu recentemente o goleiro Matheus de apenas 15 anos para a categoria Sub-17. Nesta temporada o arqueiro disputou a Copa Ouro e o Campeonato Paulista Sub-15, porém no último domingo já fez sua estreia na categoria acima.

No último domingo, 13, o goleiro Matheus fez sua estreia pelo Sub-17 da equipe, jogando apenas no segundo tempo, o arqueiro disputou o duelo vencido pelo Juventus, por 4×2 diante do Águias, time que não disputa o futebol profissional.

A equipe do Juventus revelou os goleiros Félix ex-Seleção Brasileira e Tiago Campagnaro. De acordo com o jovem goleiro, é gratificante vestir a mesma camisa, que Félix e Tiago defenderam no passado.

Foto: Divulgação/Juventus



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.