Quem foi bem e quem foi mal no Corinthians em 2015? Vote!

nos vestiários antes do jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Sao Paulo/SP, valido pela 36a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Pericles Bassols Pegado Cortez - Sao Paulo/Brasil - 22/11/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians teve um 2015 com saldo positivo com a conquista do hexacampeonato brasileiro em novembro. No primeiro semestre, houve algumas decepções como as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Em meio a disputa pelo título brasileiro, a equipe caiu logo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Opinião: Como foi a troca entre Jadson e Pato para o Corinthians
ENQUETE: Quem foi o melhor jogador do Corinthians em 2015?

A diretoria fez as seguintes contratações na temporada: o zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Edílson, o volante Cristian e os atacantes Vagner Love, Lucca, Mendoza, Rildo e Lincom, além do técnico Tite, que em janeiro iniciou a sua terceira passagem no Parque São Jorge. Desses, Mendoza não compõe mais o plantel.

O Timão disputou 67 jogos oficiais, com 41 vitórias, 16 empates e 10 derrotas. Marcou 117 gols e sofreu 54.

Quem foi bem e quem foi mal em 2015? Vote abaixo!

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)