O que esperar do Santos para a temporada 2016?

Divulgação / Santos FC

O ano de 2015 está acabando e o que podemos esperar do Santos em 2016? Uma coisa para mim é muito evidente, mantendo o elenco, a chance de conquistar coisas importantes durante o próximo ano é muito grande.

O Santos tem um bom time, e não um grande elenco, portanto se não for capaz de manter jogadores como Marquinhos Gabriel, Geuvânio e principalmente a dupla Gabigol e Lucas Lima, a chance de conquistar títulos fica muito distante.

Já se manter esses jogadores, e se reforçar pontualmente, principalmente na zaga, e para a reserva de Lucas Lima e Ricardo Oliveira esse grupo tem tudo para volta a disputar a Libertadores em 2017.

Tem também a chance de voltar a ser campeão Brasileiro, algo que não acontece desde 2004. Ultimamente o Santos tem ido muito bem em competições de mata-mata e muito mal nos pontos corridos.

E olhando para a base e para esse sub-23 que tem bons jogadores, a expectativa do torcedor é que o Peixe possa colher os frutos em 2016 de tudo que fez de bom este ano, apesar da vaga para a Libertadores não ter chegado.

O futebol praticado pelo Santos em 2015 não deve nada as grandes equipes do futebol da América do Sul. E se for mantido aquele padrão de jogo para a próxima temporada, com uma melhora do desempenho fora, o Santos tem tudo para dar muitas alegrias ao seu torcedor.

Crédito da foto: Divulgação / Santos FC



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com