Rexona/Ades vence Vôlei Nestlé fora de casa e permanece na liderança da Superliga

Ao longo dos anos as disputas entre Rexona Ades e Vôlei Nestlé protagonizaram excelentes jogos na Superliga. Adversários de finais os times fizeram disputas que colocaram entre as maiores rivalidades do esporte no Brasil.
João Pires/Fotojump

Mesmo com o apoio da torcida de Osasco, o time carioca venceu as paulistas por 3 sets a 0, no ginásio José Liberati, nesta sexta-feira. Com grande atuação do trio Gabi, Natália e Juciely, o líder da Superliga Feminina de Vôlei venceu mais uma partida.

Com muitos erros de recepção e a dificuldade na virada de bola, o primeiro set começou difícil para o Vôlei Nestlé. Com isso, o Rexona/Ades pontuava com os erros das adversárias. Passado a primeira parte da partida e com algumas mudanças, como a entrada de Ivna, Diana e Suelle, no lugar de Dani Lins, Lise e Gabi (Vôlei Nestlé), respectivamente, o time de Osasco voltou para o se, mas com uma diferença grande no placar foi só trocar pontos para o Rio de Janeiro fechar a parcial em 25 a 21.

Motivadas com a recuperação no primeiro set, o Vôlei Nestlé abriu a segunda parte do jogo aplicando 5 a 1 nas adversárias, e obrigou o técnico Bernardinho a pedir tempo, na volta o time carioca empatou o set. Os dois times continuaram a trocar pontos até o final do parcial, até que o time da casa abriu três pontos no placar, e mesmo com a desvantagem, as cariocas viraram o jogo no momento e fecharam em 29 a 27.

Nervoso na partida o Vôlei Nestlé novamente perdeu o comando da partida no início do set, e com o bom volume de jogo do time visitante o jogo logo saiu das mão do time de Luizomar de Moura. A frente desde o início do terceiro set, o Rexona Ades fechou a partida tranquilidade por 25 a 20.

Essa foi a terceira derrota do Vôlei Nestlé na Superliga Feminina, anteriormente, Minas e Praia Clube venceram a equipe paulista. Já o Rexona chega a sua quinta vitória seguida diante do seu principal rival na competição.

João Pires/Fotojump