Roberto Carlos perde a linha e “enquadra” quarto árbitro na Índia; assista

Reprodução/ESPN

No duelo entre o FC Goa, de Zico, e o Delhi Dynamos, de Roberto Carlos, melhor para o time do Galinho que se classificou para a final da Indian Super League. Na última terça-feira, o time do eterno camisa 10 do Flamengo bateu a equipe do ex-lateral esquerdo por 3 a 0. Mas quem chamou a atenção foi RC em um momento de irritação do lado de fora.

LEIA TAMBÉM:
“Quero ser técnico da seleção brasileira”, diz Roberto Carlos
Roberto Carlos diz ter estilo motivador e abomina esquema tático em seus times
Chicão acerta ida para o Dehli Dynamos FC, de Roberto Carlos

Quando o placar já marcava 3 a 0 para o Goa, Roberto Carlos deu uma verdadeira “enquadrada” no quarto árbitro após uma falta.

Confira o vídeo!

Em entrevista após a partida, Roberto Carlos nem comentou sobre o desentendimento com a arbitragem e lamentou “por sua equipe não ter feito uma vantagem maior no primeiro jogo contra o Goa”. Na semana passada, em Nova Déli, o Dynamos tinha feito apenas 1 a 0.

Em 2014, Zico tinha levado o FC Goa também até a semifinal da ISL, porém viu sua equipe parar na decisão por pênaltis frente ao Atlético de Kolkata. Na final, o time do Galinho enfrentará o Chennaiyin.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.