Ronaldo escolhe jogador da várzea para reforçar seu time nos EUA

Reprodução

O ex-atacante Ronaldo escolheu nesta sexta-feira o volante Rafael de Jesus para reforçar o Fort Lauderdale Strikers, time que tem o Fenômeno como um dos sócios e que disputa a North American Soccer League, liga menor no futebol dos Estados Unidos.

Rafael foi escolhido em uma peneira realizada nesta sexta em uma campo de Pirituba, zona norte de São Paulo. O projeto faz parte do #VivaOCampinho, campanha da Brahma e que contou com Ronaldo como padrinho.

O Fenômeno acompanhou a partida e escolheu Rafael como o destaque. “Parabéns pelo desempenho, Rafael Roque! O Fort Lauderdale Strikers te espera! ‪#‎vivaocampinho‬ ‪#‎fenômenodoscampinhos‬ ‪#‎gostrikers‬”, escreveu Ronaldo no Facebook.

Rafael é estudante de administração e, aos 28 anos, terá contrato de seis meses com os Strikes, com todas as despesas pagas pelo clube.

Parabéns pelo desempenho, Rafael Roque! O Fort Lauderdale Strikers te espera! #vivaocampinho #fenômenodoscampinhos #gostrikers

Posted by Ronaldo Nazário de Lima on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Começou a partida no campinho de Pirituba! #vivaocampinho Vou selecionar o melhor em campo para jogar no Fort Lauderdale Strikers! ⚽️ Acompanhem ao vivo no meu snapchat ronaldolima Cerveja Brahma Oficial

Posted by Ronaldo Nazário de Lima on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.