Ronda Rousey “vira” personagem de Star Wars em estreia do novo filme

Reprodução/Instagram

Aos poucos, a ex-campeão do UFC Ronda Rousey vai mostrando que está voltando à vida normal. A lutadora norte-americana nunca escondeu o fato de ser nerd de carteirinha, a ponto de gostar de videogames e séries de TV. Com Star Wars, não foi diferente. Tanto que Ronda se fantasiou como um dos personagens para assistir à estreia da sétima parte da franquia, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (17).

LEIA MAIS:
Fã de Pokémon, Ronda treina vestida com fantasia de Pikachu
Ronda revela que é “apaixonada” por ator de “Star Wars”

 

 

 

About last night…. Star Wars was awesome …. I’m the stormtrooper

Uma foto publicada por rondarousey (@rondarousey) em

Nesta sexta-feira (18), Ronda publicou no Instagram uma imagem em que aparece vestida como um stormtrooper, um dos muitos soldados com armaduras brancas que aparecem nos filmes da série (na imagem, Ronda é a da esquerda), quando foi acompanhar a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força” nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que a lutadora mostra seu lado nerd publicamente. A ex-campeão do peso galo (61kg) do UFC já deu diversas entrevistas em que revela gostar de Pokémon e Dragon Ball. Ronda, inclusive, já treinou fantasiada de Pikachu (um dos principais “monstrinhos” de Pokémon) e já vestiu roupas com estampas dos personagens de Dragon Ball.

Até então dominante na divisão até 61kg do UFC, a ex-campeã foi nocauteada pela compatriota Holly Holm na luta principal do UFC 193, que aconteceu no dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália. Foi a primeira derrota da ex-judoca no MMA profissional. Ela, agora, tem 12 triunfos e um revés em 13 combates.

O UFC ainda não confirma, mas é bem provável que Ronda e Holly se enfrentem novamente no UFC 200. Este evento já tem data para acontecer: 9 de julho de 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Muitas pessoas pensavam que Ronda era invencível, vê-la sendo batida foi surpreendente. Eles querem ver se ela poder voltar. Nós gostaríamos de fazer essa luta em julho, no UFC 200. Ainda estamos conversando com a equipe da Holly para saber se é bom para eles. Devemos definir num futuro próximo”, afirmou o CEO do, Lorenzo Fertitta, em entrevista ao site “Sporting News”.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.