Santos recusa troca simples entre Galhardo e Werley, mas se mantém aberto a negociar

Rafael Galhardo
Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

A permanência de Galhardo no Grêmio segue indefinida. O Santos, time que detém o passe do atleta, não se interessou pela proposta do time gaúcho em fazer uma simples troca entre o lateral e Werley, zagueiro que defendeu o Peixe em 2015. 

MAIS:

Mercado da Bola 2016: Flamengo pode atravessar Grêmio por Pedro Geromel

Quiz: Teste os seus conhecimentos sobre a vitória do Inter contra o Barcelona em 2006

Em entrevista publicada pelo Diário Gaúcho, periódico do Rio Grande do Sul, o mandatário santista Modesto Roma Jr não descartou uma nova rodada de negociação, mas alertou que não há como comparar os dois jogadores.

“Para o Santos, este formato não interessa. O salário do Werley dificulta o negócio. Não dá para comparar um jogador que foi bola de prata, titular absoluto, com um terceiro reserva”, decretou Roma.

Caso não haja acerto entre as partes, o próprio presidente do Peixe não descarta o retorno de Galhardo ao plantel principal do Santos. Mas o clube paulista se mantém aberto a uma nova proposta do Grêmio.

“Galhardo é um grande jogador. Se não for negociado, o Santos o receberá de braços abertos. Vamos ver a próxima proposta, a bola está com o Grêmio”, finalizou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.