São Paulo encerra 2015 com mais um título no futebol de base; confira

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

A temporada de 2015 do São Paulo foi oficialmente encerrada neste último fim de semana, e com mais um título no futebol de base. A exemplo da conquista da Copa do Brasil Sub-20 no mês passado, a garotada tricolor ficou com a taça da Copa Ipiranga. O time paulista venceu o Atlético-MG por 3 a 1, em Porto Alegre.

LEIA MAIS
Andrés Sanches tem mais a reclamar na Conmebol; Palmeiras e São Paulo apoiam
Mercado da Bola 2016: Cerro Porteño não vai liberar Lugano, diz site
Mercado da Bola: São Paulo renova com Matheus Reis até 2019
Atacante do São Paulo fará jogo beneficente fora dos campos; entenda

De pênalti, Thales abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, mas os são-paulinos viraram a partida com David Neres, no fim da etapa inicial, pouco após expulsão de Luiz Guilherme, do Galo; Joanderson, aos 28 do tempo complementar; e David Neres novamente no “apagar das luzes”.

Agora, as atenções serão voltadas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição mais relevante do futebol “moleque” que começa logo nos primeiros dias de janeiro. A equipe do técnico André Jardine estará no Grupo 17, com sede em Barueri (na Região Metropolitana), junto ao Grêmio Osasco Audax-SP, Paulista de Jundiaí-SP e Tiradentes-CE.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.