São Paulo fecha dois patrocínios fixos para 2016; veja

Um dos principais problemas do São Paulo começa a ser solucionado. Para 2016, o Tricolor fechou dois patrocínios para a camisa até o fim do ano: FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e Joli (empresa do ramo de materiais para construção). A primeira ficará na barra inferior frontal, enquanto a segunda, na barra traseira, segundo o Globoesporte.com.

LEIA MAIS
Tricolor encerra 2015 com mais um título no futebol de base; confira
Atacante do São Paulo fará jogo beneficente fora dos campos; entenda
Ataíde admite que não conseguiu cumprir as metas e pede ‘segunda chance’
Libertadores 2016: veja contra quem o Tricolor vai jogar na fase preliminar

“Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida”, disse o diretor de marketing Vinícius Pinotti, revelando que a parceria irá além da exposição das marcas.

O contrato inicial poderá ser renovado por mais duas temporadas se as partes estiverem satisfeitas posteriormente. Apesar da boa notícia, o clube ainda procura um patrocínio máster, que estampe a parte principal e mais nobre do uniforme. O time não consegue uma empresa para fixar seu nome na camisa desde 2014, quando a Semp Toshiba saiu da equipe do Morumbi. A multinacional dava ao São Paulo cerca de R$ 20 milhões por ano.

Crédito da foto: Arte/Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.