São Paulo: Veja 3 atletas do Cesar Vallejo que Bauza precisa ficar atento

Por Matías Napoli / CASLA

O São Paulo conheceu o seu adversário da pré-Libertadores, e será o Cesar Vallejo do Peru. Com isso o técnico do Tricolor, Edgardo Bauza, já pode começar a estudar a equipe adversária e se preparar para neutralizar os principais jogadores do time peruano. Confira quais os destaques do Cesar Vallejo:

LEIA MAIS: E se os clubes paulistas fossem de Game of Thrones? Veja qual casa de Westeros eles representariam

Solomón Libman: Libman é o goleiro do Cesar Vallejo. Ele é um jogador experiente (31 anos), já jogou pelo Alianza Lima (equipe tradicional do Peru) onde foi eleito o melhor goleiro do campeonato peruano. O goleiro atua também pela seleção peruana.

Andy Pando: Pando é o camisa 9 do Cesar Vallejo. O atacante em 2012 foi o artilheiro do campeonato peruano e é um jogador “rodado”. Andy Pando já jogou pelo Alianza Lima e pelo Sporting Cristal, atuou também com a camisa da seleção do Peru.

Daniel Chávez: Chávez é um atacante de velocidade da equipe do Cesar Vallejo. O atacante já jogou por times menores da Europa e atua pela seleção peruana. Daniel Chávez marcou seu primeiro gol pela seleção neste ano diate dos EUA.

São Paulo e Cesar Vallejo se enfrentarão nos dias 3 e 10 (ou 11) de fevereiro. O primeiro jogo será no Peru e o segundo no Morumbi, para talvez o retorno de Lugano ao Tricolor.

Crédito de imagem: Por Matías Napoli / CASLA