Segurança japonês tenta pedir silêncio no metrô e é ‘engolido’ por torcedores do River

Getty Images

Rivalidade à parte, é impossível ignorar que os argentinos dão um show quando o assunto é apoio ao seu clube de coração. E mais um exemplo disso foi dado pelos torcedores do River Plate no Japão e um segurança japonês é testemunha da festa que os “millonarios” fizeram.

Centenas de torcedores do River invadiram uma das estações de metrô de Osaka, cidade onde o time argentino venceu o Sanfrecce Hiroshima por 1 a 0 e se classificou para a final do Mundial de Clubes.

O resultado foi uma festa incrível dos fãs do River, que ignoraram o silêncio e ordem característicos dos japoneses, e transformaram a plataforma de embarque em um dos setores do estádio Monumental de Nuñez.

No meio deles, um segurança japonês com toda a sua inocência pedia que eles diminuíssem o barulho, mas foi ignorado.

Ou melhor, o pedido fez com que os torcedores cantassem ainda mais alto. O profissional foi “engolido” pelos argentino e teve que entrar na brincadeira. E pela cara dele, até que ele estava gostando da festa dos millonarios.

Assista no vídeo abaixo:

OS CARA NÃO PARA™Segurança japonês pede para que os torcedores do River Plate, não façam barulho, vejam a reação dos torcedores perante o pedido de silêncio

Posted by O Canto das Torcidas on Quarta, 16 de dezembro de 2015

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.