Sem folga! Globo põe Galvão Bueno para narrar final do Mundial entre Barcelona e River Plate

Galvão
Reprodução/Sportv

Para quem pensou que Galvão Bueno só voltaria às telinhas no ano que vem, está enganado. A TV Globo soltou a escala para a final do Mundial de Clubes, no domingo (20), às 8h30 (de Brasília), e o cronista número 1 da emissora carioca foi o escolhido para acompanhar a partida entre Barcelona (ESP) e River Plate (ARG).

LEIA MAIS
Comentarista diz que árbitros sofrem assédio moral e têm medo de retaliação da CBF
Twitter do Palmeiras ‘mita’ em parodia de música de Gabriel Jesus após volta do WhatsApp
Coragem! Apresentador do SporTV reedita tweet sobre Felipão que foi piada nos 7 a 1; veja

Junto a Galvão, o ex-jogador Walter Casagrande e o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira estarão na transmissão. Com isso, o Auto Esporte, que normalmente é exibido neste horário, tirará uma simples folga e retorna no domingo seguinte à decisão do torneio intercontinental.

Já na televisão por assinatura, SporTV e FOX Sports também mostrarão o duelo entre espanhóis e argentinos. O Barça eliminou o Guangzhou Evergrande (CHN) por 3 a 0 nesta quinta-feira (17), enquanto no dia anterior, na quarta (16), o River bateu o Sanfrecce Hiroshima (JAP) pelo placar mínimo (1 a 0).

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.