Sport recusa proposta do Palmeiras por Rithely

Palmeiras
Foto: Divulgação/ Williams Aguiar / Sport

O Palmeiras segue a sua busca para encorpar ainda mais o elenco, que neste ano conquistou a Copa do Brasil e que em 2016 terá a Taça Libertadores como principal objetivo. A bola da vez agora é o volante Rithely, por quem o Verdão já demonstrou interesse, só que não havia negociações. Só que para ter o jogador, um dos destaques da histórica campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá que abrir o bolso.

Leia Mais: Veja caneta linda de Moisés, alvo do Palmeiras para 2016

“O Palmeiras fez a proposta, mas não atendeu ao que imaginávamos e não houve mais evolução. O valor foi menor do que imaginamos que o atleta vale para o futebol”, declarou Arnaldo Barros, vice-presidente de futebol do Sport, à rádio Transamérica.

Com apenas 24 anos, Rithely é visto pela diretoria do Sport como uma boa opção para fazer dinheiro ou até conseguir outro atleta em troca.

“Temos todo o interesse na permanência do Rithely. Podemos negociar, mas precisa atender os interesses do clube e ser compatível com o valor do atleta, pelo que ele fez no campeonato e a qualidade que mostrou”, finalizou o dirigente do clube pernambucano.

Outro empecilho para quem quiser tirar Rithely do Sport é que no último mês de agosto o volante estendeu seu vínculo com o Rubro-Negro. O Contrato, que iria até o fim de 2017, foi prorrogado e só termina no final de 2018.

Além do Palmeiras, o Fluminense é outro time interessado na contratação de Rithely. A chegada do jogador é um pedido do técnico do Tricolor, Eduardo Baptista, que trabalhou com Rithely no Sport em 2014 e por grande parte de 2015, antes de se transferir para o clube carioca.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo