Stock Car: filho de ex-piloto Ingo Hoffmann morre aos 28 anos, vítima de câncer

Reprodução / Facebook

Robert, filho do ex-piloto e grande campeão da Stock Car, Ingo Hoffmann, lutava contra tumores no cérebro.

LEIA MAIS:
Stock Car: Rafa Matos pega dois anos de suspensão por doping

Robert tinha 28 anos e, em 2010, apresentou um tumor cerebral benigno. No entanto, outro tumor – dessa vez maligno – voltou a aparecer. Caçula da família, Robert encontrava-se internado no Hospital São José desde o dia 08 de dezembro até o seu falecimento na última quarta-feira (16).

Em sua página no Facebook, Ingo Hoffmann, o maior vencedor da Stock Car recebeu centenas de mensagens de condolências à família. O ex-piloto informou que a festa de Natal do Instituto Ingo Hoffmann, um dia após o falecimento de Robert, aconteceria mesmo assim, e também lembrou da luta de cinco anos de seu filho contra o câncer:

“Muitos já devem estar sabendo do falecimento do meu filho, que bravamente durante 5 anos lutou com muita serenidade e paciência contra um câncer.”

Na foto acima, Ingo e Robert Hoffmann, acompanhados do jornalista Alexandre Dudu Mazzei.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução Facebook

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).