Superliga Feminina: São Caetano e Praia Clube se enfrentam para fecharem 2015 com vitória

Crédito da foto: Divulgação/AASCV

O ano de 2015 terá seu ponto final para São Cristóvão Saúde/São Caetano e Dentil/Praia Clube, que se enfrentam nesta terça-feira (22) no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, pelo primeiro jogo do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O time paulista é o oitavo colocado, enquanto as mineiras estão na vice-liderança do torneio.

LEIA MAIS
Veja os motivos que fazem de Rio de Janeiro e Osasco é o maior clássico do vôlei mundial
Em busca do tri olímpico, Zé Roberto vê quatro favoritos para o Rio-2016
Thaísa é a nova musa do vôlei brasileiro. E beleza é só um dos motivos

“O Praia Clube é o vice-líder com apenas duas derrotas e no primeiro turno perdemos lá [por 3 a 0]. Então sabemos que será um jogo difícil, mas treinamos para corrigir os erros do jogo contra o Pinheiros e esperamos terminar o ano com vitória em casa”, declarou a ponta Thaisinha, do São Caetano. A equipe vem de duas derrotas seguidas, para o Terracap/Brasília Vôlei (3 a 1) e Pinheiros (3 a 1), e não quer perder vaga entre as oito melhores que se classificarão aos playoffs.

Já do lado do Praia Clube, a ponteira Michelle destacou a qualidade sulsancaetanense e espera concentração das companheiras. “O São Cristóvão Saúde/São Caetano é uma equipe que joga bem rápido e deu muito trabalho para todos os times. Agora, não vai ser diferente. Temos que entrar concentradas e sacar bem para quebrar o passe delas. Queremos começar o returno com o pé direito e encerrar o ano com vitória”, disse a jogadora.

Crédito da foto: Divulgação/AASCV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.