Técnico invade campo para arrumar gramado na Copa do Rei; confira

Reprodução/Youtube

Uma imagem inusitada marcou a rodada de 32 avos de final da Copa do Rei nesta quarta-feira (16). No dérbi entre Getafe (ESP) e Rayo Vallecano (ESP), no Coliseum Alfonso Pérez, o técnico Paco Jémez, do Rayo, se incomodou com o estado da lateral do campo do estádio adversário e quis ajudar a melhorar aquela área.

LEIA MAIS
Torcida do River Plate impressiona e ‘invade’ Osaka antes de estreia no Mundial; assista
Membro do Bom Senso FC, Alex dispara sobre CBF: “As mudanças prometidas não aconteceram”
Time inglês faz golaço em troca de passes após cobrança de falta ensaiada; assista
Balotelli se anima com Eurocopa 2016, mas técnico italiano logo ‘corta’: “Verá pela televisão”
É só treino, mas Neuer mostrou nessa sequência de defesas porque é o melhor goleiro do momento

Com a bola parada, ele saiu de sua área técnica, invadiu o gramado e colocou cuidadosamente de volta um tufo de grama que havia sido arrancado pelos jogadores durante o duelo. Na sequência, o treinador da equipe visitante deu alguns “pisões” para se certificar que a grama havia sido recolocada na parte do local.

E a “ajudinha” dele não atrapalhou mesmo a lateral e nenhum atleta se lesionou ao pisar ali. Na partida, o Rayo Vallecano perdeu por 3 a 1, com gol salvador de Lass no início do segundo tempo que fez o clube se classificar (pelo gol fora de casa) às oitavas de final do torneio espanhol, já que no primeiro jogo o Rayo venceu por 2 a 0.

Veja na galeria acima como foi essa “contribuição” de Jémez, que já atuou como jogador profissional no passado.  

Crédito da foto: Reprodução/Youtube



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.