Time do interior pede ajuda de torcida para iluminação de estádio

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial

Uma equipe do interior de São Paulo chamada Esporte Clube Taubaté, mais conhecido como o ‘burro da central’ fez um pedido um tanto especial para seus torcedores. Eles contam com o apoio da torcida alviazul para iluminar o estádio do time, o Joaquinzão.

LEIA MAIS:
Kindermann anuncia fim de suas atividades esportivas após morte de técnico

No ano que vem o time irá disputar a série A2 do Paulista e cinco jogos do clube vão ser disputados à noite. Porém o estádio do Taubaté se encontra sem iluminação há certo tempo.

Por meio de um recado no facebook, o clube convidou os torcedores para serem sócios e contou quais atitudes serão levantadas para conseguir a iluminação. Entre elas estão: a venda de rifas durante as partidas da Copa São Paulo de Futebol Jr, pois a cidade do Interior será uma das sedes da competição; sorteio de camisas e produtos oficiais. Com estas iniciativas, o clube pretende investir nesse sistema de iluminação.

Confira abaixo o post que o clube usou na sua página oficial:

ATENÇÃO TORCIDA ALVIAZUL!

Venham cá, vamos conversar um pouco. Nós estamos juntos sempre. Nas boas, nas más. Nas melhores, nas piores. Na bezinha ou buscando o acesso para a primeira. Vocês amam o Esporte Clube Taubaté e o sentimento é recíproco.

Estamos em uma ótima fase. Subimos, fomos campeões, demos início às melhorias na sede social. E os desafios aumentam: vamos disputar a Série A-2 mais forte da história, contra outros tradicionais times do estado de São Paulo. Não vai ser fácil. Conhecemos a tabela e descobrimos que, dos nove jogos que faremos em casa, cinco serão às quartas-feiras. Como todos vocês já se acostumaram, o Joaquinzão está às escuras faz tempo. Nossos jogos aos meios de semana são sempre às 15h. Não é a mesma coisa, vocês sabem. Nós sabemos.

Estamos com saudade da casa cheia, dos sinalizadores, da festa de papel picado. Do Joaquinzão como tem que ser. Então vamos caminhar juntos, como sempre fazemos. Por iniciativa de torcedores, serão lançadas rifas e camisas que serão vendidas no clube, no centro da cidade, nos jogos da Copa São Paulo. Serão sorteadas camisas de jogo e produtos oficiais. E todo dinheiro arrecadado será exclusivo para bancar a iluminação. Tem mais. Sobre o Sócio-Torcedor, que lançamos recentemente: o Esporte Clube Taubaté se compromete a usar a maioria da renda adquirida no programa para custear os jogos noturnos no Joaquinzão. A força da torcida é que vai fazer a diferença.

Não vai ser uma tarefa fácil. Os gastos são muitos, precisamos de um time forte para disputar a A-2. Mas, com o apoio da cidade, temos plenas condições de brigar entre os grandes. Então vamos juntos. Fizemos o pedido para a Federação Paulista de Futebol para que nossos jogos de meio de semana aconteçam no período noturno. Agora, ao lado de vocês, vamos correr atrás para que o sonho se realize. Vamos fazer virar realidade, vamos iluminar o caminho do acesso.

Vamo subir, Burro!

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial

ATENÇÃO TORCIDA ALVIAZUL!Venham cá, vamos conversar um pouco. Nós estamos juntos sempre. Nas boas, nas más. Nas…

Posted by EC Taubaté on Terça, 15 de dezembro de 2015



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.