Torcida do Chelsea irá cantar por Mourinho neste sábado

Torcida do Chelsea irá cantar por Mourinho neste sábado
Divulgação/Facebook

A torcida do Chelsea ainda não superou a demissão de José Mourinho, o melhor treinador da história do clube. Isto porque, a grande maioria dos fãs não se convenceu que ele é o culpado pela má fase do clube.

Para muitos fãs, a diretoria do Chelsea apenas tomou a decisão mais fácil e que estava ao seu alcance no momento. No entanto, a grande história do Especial One nos Blues não pode ser apagada.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Chelsea teria acertado com Guus Hiddink
Futuro de Mourinho ? Bolsas de apostas indicam que é no Manchester United

É por isto que, torcedores do Chelsea garantem que irão cantar a música de José Mourinho neste sábado mais entusiasmados do que nunca. É o que relatou o jornal The Guardian.

Assista a torcida dos Blues em sua clássica canção “José Mourinho”:

Existirá, inevitavelmente, parte da torcida que estará feliz com a saída de Mourinho. Tem um grupo minoritário de torcedores do Chelsea que considera Mourinho como alguém que perdeu o controle sobre o próprio Ego.

Mourinho no entanto, é um treinador altamente carismático e dirigido. “Praticamente um personagem”, definem os jornalistas que o seguem no dia-a-dia. Alguém que é capaz de ser o alvo de apedrejamentos para defender seus comandados. É por isto que também haverão, na partida deste sábado contra o Sunderland, um grupo de torcedores prontos para não só cantar a música que Mourinho ganhou da torcida dos Blues, como também estarão prontos a vaiar individualmente alguns jogadores específicos caso o time tenha mais um péssimo desempenho.

Steve Holland, auxiliar técnico do Chelsea, será o treinador da equipe na partida.