#RajaDay? Torcida do Cruzeiro comemora derrota do Galo e BOMBA no Twitter; confira!

reproducao twitter

Dia 18 de dezembro de 2013 foi um dos dias mais tristes da vida dos atleticanos, porém um dos mais felizes dos cruzeirenses. A rivalidade mineira entre Galo e Raposa não perdoa nenhum vacilo do adversário, tanto é que no aniversário de dois anos da derrota do Atlético-MG para o Raja Casablanca, pelo Mundial de Clubes, a torcida do Cruzeiro coloca a hashtag #RajaDay como um dos assuntos mais falados no Twitter.

LEIA MAIS
Torcida do Cruzeiro coloca outdoor para provocar Atlético-MG
Mercado da Bola 2016: Jean e Bruno Henrique vão para o Palmeiras, diz Rádio

O jogo contra o Raja Casablanca não era para ser tão difícil como foi, mas o foco dos jogadores do Galo em uma eventual final contra o Bayern de Munique tirou a atenção da semifinal contra os marroquinos. Os donos da casa venceram os mineiros por 3-1 e acabaram com o sonho dos atleticanos em 2013.

O dia 18 de dezembro é praticamente intocável em Minas Gerais: enquanto os alvinegros não querem nem lembrar que ele existe, os cruzeirenses fazem questão de lembrar o quanto ele é especial para o lado celeste do Estado. Tanto é que os torcedores do Cruzeiro colocaram a hashtag #RajaDay como uma das palavras mais faladas no Twitter nesta sexta-feira.

O Torcedores.com compilou abaixo algumas das brincadeiras que estão invadindo a rede social. Confira!

Foto: Reprodução / Twitter