Twitter do Palmeiras ‘mita’ em parodia de música de Gabriel Jesus após volta do WhatsApp

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Após o Palmeiras fazer piada com o bloqueio do WhatsApp por 48 horas após determinação judicial no início desta quinta-feira (17) em todo o Brasil, no início da tarde o clube novamente entrou na zoeira nas redes sociais depois de a decisão ser derrubada e o aplicativo de conversas estar novamente liberado para uso no país.

LEIA MAIS
Palmeiras faz piada com o bloqueio do aplicativo WhatsApp: “Nem Jesus consegue usar”
Campeão do MasterChef Jr promete almoço para time do Palmeiras se vencer a Libertadores

Parodiando a torcida palmeirense, que idolatra o jovem atacante Gabriel Jesus com a música “Glória, glória, aleluia, é Gabriel Jesus!”, o Twitter oficial do Verdão brincou com o retorno do Whats. “Glória, glória, aleluia… O WhatsApp voltou!”, postou a conta alviverde seguido por uma foto do jogador aos prantos. Logo, os torcedores se manifestaram e também “entraram na onda” da brincadeira.

“Mano, você está zoeiro demais! Continua assim, por favor?”, escreveu um usuário. Já outro torcedor pediu que esse espírito de bom humor permaneça na Libertadores. “Quero esse espírito na Libertadores, hein”, sugeriu. “Aprende a ‘mitar’ com esse Twitter maravilhoso”, elogiou outro twitteiro. Mas teve também quem “alfinetasse” o Palmeiras. “Voltou (o WhatsApp) e vocês nada de apresentarem jogadores do nível”, criticou.

Veja acima a “mitagem” do Twitter palestrino com a volta do WhatsApp.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.