UFC Orlando: acompanhe a pesagem AO VIVO

Reprodução/Instagram

O brasileiro Rafael dos Anjos dará na noite desta sexta-feira (18) o primeiro passo para defender o cinturão do peso leve (70kg) do UFC. O lutador e os demais atletas envolvidos no UFC Orlando sobem na balança a partir das 19h para a pesagem. E o Torcedores.com acompanha a pesagem ao vivo.

LEIA MAIS:
Tudo o que você precisa saber para o UFC Orlando

 

Dos Anjos tentará defender o título pela primeira vez diante do norte-americano Donald Cerrone. Eles já se enfrentaram uma vez no UFC, em 2013, e o brasileiro levou a melhor na decisão unânime.

Hoje, Dos Anjos é o o campeão brasileiro que detém o cinturão há mais tempo no UFC. O carioca tirou o título do norte-americano Anthony Pettis em março deste ano. O outro brasileiro com cinturão no UFC é o gaúcho Fabricio Werdum, que se tornou o rei dos pesos pesados (120kg) após finalizar o americano Cain Velasquez em junho.

Werdum, contudo, não estará no card deste final de semana em Orlando. Mas seu arquirrival Junior dos Santos, o Junior Cigano, estará. O catarinense fará a segunda luta mais importante da noite contra o holandês Alistair Overeem.

Charles do Bronx e Luis Henrique “KLB” também representam o Brasil no UFC Orlando. Do Bronx, que luta entre os penas (66kg), encara o americano Myles Jury no card preliminar. E Luis Henrique “KLB” faz sua estreia na organizaçao diante do francês Francis Ngannou.

O UFC Orlando começa às 18h30 (no horário de Brasília) do próximo sábado (19). O card principal tem início previsto para as 23h (também no horário de Brasília). Confira todas as lutas do evento:

CARD PRINCIPAL
Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Junior Cigano x Alistair Overeem
Michael Johnson x Nate Diaz
Randa Markos x Karolina Kowalkiewicz

CARD PRELIMINAR
Charles do Bronx x Myles Jury
CB Dollaway x Nate Marquardt
Sarah Kaufman x Valentina Shevchenko
Josh Samman x Tamdan McCrory
Nik Lentz x Danny Castillo
Cole Miller x Jim Alers
Leon Edwards x Kamaru Usman
Hayder Hassan x Vicente Luque
Luis Henrique “KLB” x Francis Ngannou

 



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.