Vasco deu chapéu em Flamengo e Fluminense para contratar Yago Pikachu

O primeiro e único reforço do Vasco da Gama para a temporada 2016 foi bastante disputado nos bastidores do mercado da bola. Yago Pikachu, que trocou o Paysandu por 3 anos de contrato com o Gigante da Colina, tinha interesse do Flamengo e, nos últimos instantes, foi sondado pelo Fluminense.

LEIA MAIS:
Valor de venda de Alex Teixeira sobe para R$ 215 milhões
Coronel Nunes rasga elogios a Pikachu: “É excelente. Vai se dar bem no Vasco”
5 mentiras que Eurico Miranda contou para o torcedor vascaíno

O desejo do Rubro-Negro carioca em contar com o lateral-direito vem de longa data e seu ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Segunfo Carlos Lisboa, empresário e pai do jogador, Flamengo e Vasco apresentaram propostas por Pikachu:

“Temos propostas do Vasco e do Flamengo, além de uma do futebol mineiro. Mas tudo está indefinido por conta da vida dos clubes. O Flamengo está em época de eleição, enquanto o Vasco briga para permanecer na Série A. Vamos aguardar para definir o melhor caminho para o Yago”, disse Lisboa ao Globoesporte.com.

Não obstante, o Vasco foi mais convicto nas negociações e conseguiu fechar o acordo primeiro. Contudo, pouco antes do acerto oficial com o Gigante da Colina, o Fluminense entrou na disputa e tentou levar o jogador para a Laranjeiras, como revelou o jornalista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, porém, não obteve sucesso.

Assim, superando a dupla Fla-Flu, o Vasco conseguiu apresentar Yago Pikachu.

Foto: Divulgação/Paysandu