Vasco renova contrato com a Rede Globo e recebe adiantamento; confira!

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

O Vasco e a Rede Globo estão muitos próximos de acertarem a renovação de contrato por mais duas temporadas, conforme revela o site “UOL Esporte”. As negociações duraram três meses e o Gigante da Colina vai prorrogar seu vínculo até 2019 e 2020.

LEIA MAIS:
Bruno Teles explica motivos de sua saída e manda recado para o Vasco

Com a antecipação das renovações, o Vasco vai garantir um adiantamento de R$ 40 milhões pela assinatura da renovação. O objetivo da renovação ajudará o Gigante da Colina a ter um alívio financeiro, principalmente na busca por reforços para a próxima temporada.

Com a prorrogação do contrato até 2020, o Vasco da Gama será uns dos primeiros clubes a aceitar a oferta da Globo. De acordo com o site UOL, os valores íntegros giram em torno de R$ 100 milhões do ano que vem, até o fim de 2018.

Enquanto o Vasco da Gama garante um alívio financeiro, o Fluminense ainda discute sua prorrogação com a Rede Globo, revela o site. A equipe das Laranjeiras mantém boas conversas com a emissora, mas a primeira oferta que foi apresentada ao presidente Peter Siemsen foi recusada na última sexta-feira.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com