Veja 10 notícias do Palmeiras que você PRECISA ler hoje

Palmeiras
Foto: arte / torcedores

Os campeonatos acabaram, mas o Palmeiras segue protagonizando os noticiários esportivos em todo o Brasil. Após estampar as principais manchetes com o título da Copa do Brasil, o Verdão agora é um dos responsáveis por mais movimentar o mercado da bola neste fim de ano. Além das negociações, outras notícias estão bombando no alviverde paulista. Confirma o compilado organizado pelo Torcedores.com e mantenha-se bem informado!

Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Palmeiras – Os dias vão passando e o Palmeiras vai contratando mais jogadores para a temporada 2016! O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, vai mantendo a fama de “Mittos” ao vencer mais concorrências de jogadores para o Verdão. O Torcedores.com compilou o que de mais novo aconteceu no mercado da bola palmeirense!

Dirigente do Palmeiras comemora 2015 e crava: “Prontos para uma nova era de conquistas” – Na década de 1990, o Palmeiras viveu uma época de ouro. Com o apoio financeiro da Parmalat, o clube ganhou quase tudo o que disputou. Agora, em 2015, após uma reformulação total e o título da Copa do Brasil, além do vice no Paulistão, a diretoria do clube já crê em vôos ainda maiores e fala em “escrever uma nova era” no Verdão na próxima temporada.

Presidente do Santos faz crítica a diretor do Palmeiras: “Assedia todos os jogadores” – Modesto Roma, atual presidente do Santos criticou publicamente o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, segundo o mandatário do clube alvinegro o Mattos assedia todos os jogadores do futebol brasileiro, o motivo é o suposto interesse do Verdão no zagueiro Gustavo Henrique, a informação foi publicada hoje no jornal A Tribuna – Santos

6 fatos que explicam porque a suposta crise entre Palmeiras e Crefisa é pura “balela” – No início do ano, a chegada da Crefisa como patrocinadora da Palmeiras fez com que os torcedores imaginasse que o clube pudesse voltar a viver uma fase como foi com a Parmalat, na década de 90. Contratações, ações e dinheiro ajudaram a diretoria Alviverde a restruturar a equipe. Leila Pereira, dona da financeira e Faculdade das Américas, já estava sendo cogitada até mesmo para a vaga de Paulo Nobre, após seu mandato.

Moradores da Pompéia reclamam: “o bairro está arrebentado por causa do Palmeiras” – Reportagem do UOL Esporte conversou com moradores da Pompéia, bairro no qual está localizado o Allianz Parque, e ouviu muitas reclamações por conta do grande número de pessoas que acessa o local em dias de jogos do Verdão. Presidente da associação de moradores diz que o Palmeiras arrebentou o bairro.

VÍDEO Jogadores do Palmeiras não perdoam e revelam apelido do técnico Marcelo Oliveira – Os jogadores do Palmeiras estão em festa. Após terminar o ano com o título da Copa do Brasil o elenco desfruta das férias, mas antes disso Arouca, Gabriel Jesus e Fernando Prass revelaram ao canal Desimpedidos o apelido do técnico Marcelo Oliveira e também do goleiro reserva, Fábio.

Veja o que os jogadores do Palmeiras andam fazendo nas férias – A temporada 2015 terminou, os atletas estão de férias e os torcedores “órfãos” de futebol. Apesar de ficarmos tristes por não ver a bola rolar nos gramados, sabemos que esse momento livre para os atletas é de extrema importância. Pensando nisso, como será que os jogadores do Palmeiras estão curtindo as férias? Viajando? Descansando em casa ou com mais futebol?

Goleiro “tipo Neuer” e jogadores que atuam em três posições: veja como o Palmeiras trabalha sua base – O Palmeiras não é um clube acostumado a revelar grandes jogadores, mas trabalha intensivamente para reverter esse quadro, e a melhor prova disso é que no título da Copa do Brasil, três atletas das categorias de base do clube entraram em campo: Matheus Salles, João Pedro e Gabriel Jesus, considerado a revelação do Brasileirão. Além disso, o clube criou uma “cartilha” para trabalhar melhor os garotos antes serem promovidos ao time profissional.

Robinho planeja “dupla” com o Corinthians em 2016; entenda – Em entrevista à Rádio CBN de Maringá, o camisa 27 do Palmeiras deixou claro que Verdão e Corinthians serão os times a serem batidos em 2016. Enquanto o alviverde foi campeão da Copa do Brasil, o rival alvinegro levantou o caneco do Brasileirão.

Quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras em 2015? Vote! – Com o título da Copa do Brasil, o Palmeiras encerra o ano de 2015 com chave de ouro. Nesta temporada, muito se esperava do time, pois passou por uma grande reformulação financeira e do elenco.

Aproveite e veja também o vídeo produzido pelo Torcedores.com com informações do mercado da bola!

Foto: Arte / Torcedores.com