Veja 5 narrações de arrepiar do gol do título corintiano no Mundial de 2012

Crédito da Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira(16), o Corinthians completa três anos do seu bicampeonato Mundial. Por essas horas naquele dia o torcedor corintiano tomava o Japão, há relatos de que eram cerca de 50 mil do Bando de Loucos por lá. Mas para quem não esteve lá, com certeza viu a decisão pela TV ou ouviu pelo rádio e deve se lembra de narrações espetaculares daquele gol do Guerreiro. Confira o top 5 feito pelo torcedores.com:

LEIA MAIS:
FIFA parabeniza Corinthians por aniversário do Mundial

A narração de Galvão Bueno: Com certeza é uma das narrações mais lembradas pelo torcedor do Alvinegro Paulista, pois foi ouvida por milhões de loucos espalhados pelo planeta terra. Confira:

A narração espetacular de Eder Luis: Ele é com certeza um dos maiores narradores deste país e naquele dia parecia um corintiano ao narrar o gol do título Mundial, a emoção subiu na veia dos corintianos. Você não pode deixar de relembrar essa narração. veja:

A narração de Luciano do Vale: Neste top 5 não poderia faltar de forma alguma, pois ele foi um dos maiores narradores da TV brasileira e que infelizmente já se foi, mas o corintiano deve se lembrar com um carinho especial deste momento. Assista é de arrepiar:

A narração de José Silvério: A voz dele é marcante em qualquer gol, mas neste dia ele narrava um dos gols mais importantes da história do Timão. Ouça:

Oscar Ulisses encerra esta lista com muita maestria: O narrador da Rádio Globo tentou passar toda a emoção do torcedor corintiano naquele momento através de sua voz. Observe:

Crédito da Foto: Reprodução