Veja como o Diário Olé repercutiu a final do Mundial de Clubes

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial

Depois da raça mostrada no primeiro tempo, o River Plate acabou sucumbindo à força imparável do Barcelona, sofrendo um esperado 3 x 0. Veja na foto acima o que o Diário Olé repercutiu sobre a partida que estragou o sonho da parte rojiblanca de Buenos Aires.

LEIA MAIS:
River Plate x Barcelona: Confira as fotos e os gols da partida

Os argentinos, ao mesmo tempo que lamentaram, fizeram graça sobre o resultado deste domingo. As matérias se voltaram por vezes no fim do ciclo, como a de topo “El final de un ciclo…”, que fala sobre uma possível despedida de Gallardo como treinador do clube, e a “Lagrimas y adios”, que lamenta a ida de jogadores essenciais para a fase vitoriosa do River Plate, como Sánchez e Kranevitter.

Ainda na parte de lamentação, Mascherano, zagueiro do Barcelona que começou no River, antes de ir para o Corinthians e atravessou o Atlântico, antes de, eventualmente, se encontrar no time catalão, lastimou que seu adversário nesta final tenha sido logo o clube que o alçou e pelo qual ainda tem seu amor.

Por outro lado, existem matérias jocososas sobre a derrota como “Y ya se le ríen”, que aponta os memes feitos pela internet, que não perdoa, sobre o River e sua ida ao mundial.

Há também a “Cascini estuvo de gaste” na parte da brincadeira, que fala da imediata brincadeira feita por Raúl Cascini, comentarista da Fox Sports argentina e ex-jogador do Boca Juniors, que converteu o último pênalti na decisão de 2003, que mostrou no programa 90 Minutos de fútbol uma provocação por meio de sua foto do perfil do whatsapp onde aparece com seus companheiros de equipe vencedores no momento de comemoração da vitória contra o Milan, além de dizer ser “um ótimo dia para trabalhar”.

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial



Indie boleiro – perdidamente apaixonado por futebol e basquete, entusiasta do futebol americano e apreciador de tênis e boxe – carioca, estudante de comunicação na UTFPR – um fã de listas e pautas frias.