Veja como pode ficar o time do Vasco com a chegada de Yago Pikachu

O Vasco oficializou nesta quarta-feira (16) a contratação do lateral-direito Yago Pikachu, que pertencia ao Paysandu. Revelado pelo clube paraense, o jogador assinou contrato de 3 anos com o Gigante da Colina e é o primeiro reforço para 2016.

LEIA MAIS:
Luan não tem acordo com o Corinthians e sua saída custa R$ 20 milhões
3 jogos em que o Vasco foi claramente prejudicado pela arbitragem
Veja todos os títulos que o Vasco conquistou sem Eurico Miranda
5 mentiras que Eurico Miranda contou para o torcedor vascaíno

Rápido, com boa presença de área, boa finalização e cruzamento, o jogador chega, em princípio, para disputar posição com Madson, mas pela sua vocação ofensiva pode até mesmo ser usado mais a frente, como um meia ou ponta-direito.

Se ocupar a vaga de Madson, o Gigante da Colina pode atuar da seguinte maneira: Martín Silva; YAGO PIKACHU, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Riascos e Thalles. T.: Jorginho.

Caso o treinador cruzmaltino opte por usar Pikachu no meio campo, o Vasco pode ter a seguinte escalação: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Serginho, YAGO PIKACHU, Andrezinho e Nenê; Thalles. T.: Jorginho.

Contudo, com a chegada do novo reforço, o Vasco pode até mesmo jogar no 4-2-3-1, o esquema da moda com apenas um volante: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Serginho, Andrezinho e Nenê; YAGO PIKACHU, Riascos e Thalles. T.: Jorginho.

Foto: Divulgação/Paysandu