VIDEO: Participação de ouvinte emociona apresentadores da Jovem Pan

O rádio é um veículo que informa, entretém e acima de tudo emociona. Este sentimento foi compartilhado por ouvintes e apresentadores do programa “Esporte em Discussão” da Rádio Jovem Pan AM 620, de São Paulo.

Na última segunda-feira, uma ouvinte chamada Joana, de São Leopoldo (RS) ligou para a emissora e conversou com o apresentador Wanderley Nogueira e falou sobre a “fase complicada” de vida que atravessou e que o programa acabou fazendo companhia.

De acordo com a ouvinte, ela estava em isolamento para a realização de quimioterapia e que o programa ajudava a passar o tempo neste período em que esteve enferma.

“Eu passei por um momento difícil, fiquei no isolamento durante uma quimioterapia e vocês foram meus companheiros de quarto, de dor e de alegria. Um dia eu acordei inchada e vocês estavam falando muitas ‘bobagens’ bem legais e me fizeram muito feliz naquele dia”, falou.

Joana queria de algum modo retribuir o carinho e a companhia recebidas pelo rádio e fez questão de ligar para a emissora e contra sua história no programa que ajudou a atravessar esta situação.

“Eu quis ligar para o programa naquele dia para comentar sobre isso, para falar sobre minha paixão pelo Palmeiras e sobre as ‘rabugices’, mas eu não tive coragem. Estou compartilhando isso agora e, aproveitando que é Natal, eu não tenho como agradecer a vocês a companheirismo e a satisfação de ouvi-los. Vocês brincam, trazem informação e passam o companheirismo entre vocês, falam de família e dos filhos e é maravilhoso, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, vocês têm uma maravilhosa presença na minha vida, do meu esposo, da minha família e acompanho vocês desde sempre”, relatou.

Pouco antes de encerrar sua participação, ela fez questão de desejar boas festas aos apresentadores e comentaristas do programa. http://jovempan.uol.com.br/videos/esportes/ouvinte-emociona-equipe-com-relato-de-superacao.html