Visando reforçar a base, Corinthians contrata duas revelações do São Bernardo

A diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, tanto no profissional como na base. Recentemente a diretoria do Corinthians anunciou três reforços para equipe profissional, sendo eles o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Alan Mineiro, todos vindos do Bragantino.

A rotina de contratações é vista na base também, já que o Timão acertou a chegada de duas promessas que atuaram pelo São Bernardo: o zagueiro Gustavo e o atacante Bruno Santana, que se destacaram no Campeonato Paulista Sub-17. Os dois atletas chegam por empréstimo de dois anos e com opção de compra pelo Corinthians.

Gustavo se destacou por ser um líder dentro de campo, foi capitão da equipe do São Bernardo, e sempre mostrou segurança no setor defensivo. Já o atacante Bruno Santana foi o artilheiro do Bernô na competição e foi cobiçado por diversas equipes, mas a empresa MF Sports, que gerencia a carreira da dupla, optou pelo Corinthians.

(Foto: Divulgação)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.