Yago Pikachu revela motivos que fez escolher o Vasco e manda recado para torcida

Foto: Divulgação/Site Oficial do Paysandu

Após fazer exames médicos e assinar contrato de três temporadas com o Vasco da Gama, o lateral-direito Yago Pikachu concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a expectativa de vestir a camisa vascaína no ano que vem. O jogador se diz feliz com a chance e espera fazer sucesso igual fez no Paysandu, com muitos gols.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Diego Souza próximo do anúncio no Fluminense? Veja o que já temos!

“Estou muito feliz com a transferência e espero corresponder. Tive a minha melhor temporada, fiz 20 gols, dei 14 assistências. Foi um ano maravilhoso para mim. Esse era o momento para sair. Estou mais maduro, estou preparado”, diz o jogador.

A apresentação do jogador será realizada no dia 4 de janeiro, mas Yago Pikachu conta durante a entrevista quais são seus planos no novo clube. Para o novo lateral vascaíno as portas abre muitas portas no cenário internacional e nacional e espera se consolidar com no clube.

“Não apenas ele, como vários jogadores tiveram grande ascensão pelo Vasco e depois brilharam na Europa. O clube abre muitas portas. Essa é uma oportunidade ótima para mim, o Vasco é um clube de projeção, o peso da camisa também valeu para minha decisão” lembrou.

Yago Pikachu cita outros ídolos que marcaram a história do Vasco, mas acredita que pode repetir o mesmo caminho com a camisa vascaína. O lateral-direito se diz animado com a chance e quer fazer muitos gols, para cair nas graças da torcida cruz-maltina durante o início do ano que vem.

“É difícil se comparar a grandes ídolos que passaram pelo Vasco. Mas vou tentar fazer metade do que fez Romário, Edmundo, Felipe, Juninho. Se eu fizer, ficarei marcado na história do clube, assim como eles estão”, concluiu.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com