Zé Roberto pede para atriz global adivinhar sua idade pelo seu ‘tanquinho’

Reprodução / Facebook

Zé Roberto foi uma das atrações do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, do último sábado (19), e surpreendeu os convidados pela boa forma aos 41 anos de idade.

LEIA MAIS:
Depois de polêmica, Dudu posta foto com José Aldo

Zé Roberto mostrou novamente que está em forma, dessa vez, na avaliação dos convidados do programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

Após comentar uma conversa em que ouviu de um amigo que “todo mundo no futebol já parou”, menos ele, Zé Roberto surpreendeu os convidados do programa ao revelar sua idade, entre eles a atriz global Carolina Dieckmann.

“Mas quantos anos você tem?”, questionou a atriz, que está no ar como a personagem Lara, da novela das 9, “A regra do jogo”.

“Quantos anos você acha que eu tenho? Me defina pelo meu tanquinho”, brincou Zé Roberto.

Aos 41 anos de idade, o jogador do Palmeiras não recebeu mais de 30, 35 anos na avaliação da atriz. Na temporada, Zé Roberto participou de 51 jogos e marcou sete gols com a camisa alviverde.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).