Zé Roberto revela que tri da Copa do Brasil pelo Palmeiras foi o título mais importante de sua carreira

Credito da foto: Reprodução/TV Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Zé Roberto afirma que o título foi o mais importante de sua carreira. Para 2016, ele espera mais.

LEIA MAIS:
Depois de polêmica, Dudu posta foto com José Aldo
Zé Roberto pede para atriz global adivinhar sua idade pelo seu ‘tanquinho’
Zé Roberto presenteia corintiano Serginho Groisman com camisa do Palmeiras

Zé Roberto ganhou, definitivamente, mais alguns pontos com a torcida palmeirense na noite do último sábado (19), com as declarações no programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

O meia palmeirense revelou que o título recém-conquistado da Copa do Brasil foi o mais importante de sua carreira:

“Com tanto tempo de futebol, você consegue definir qual título foi o mais importante. E eu falo, sem medo de errar, que o título mais importante desses 22 anos de carreira foi o tri da Copa do Brasil pelo Palmeiras.”

Zé Roberto atribui a importância do título a idade em que ele se encontra:

“Você ganhar um título de tamanha expressão, em um clube tão grande como o Palmeiras, é normal com 20, 25 anos… Mas com 41? Com 41 você geralmente está aposentando, especialmente num país tão preconceituoso como o Brasil.”

Com 55 jogos e 14 gols na temporada, Zé Roberto espera por um 2016 ainda mais verde.

“Eu tenho a esperança que mais títulos virão”, disse o jogador.

Aos 41 anos, Zé Roberto soma 19 títulos na carreira, entre eles quatro Copas da Alemanha, pelo Bayern de Munique, e duas Copas América, pela Seleção Brasileira.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / TV Palmeiras



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).