5 jogadores da base que poderiam suprir a ausência do Cleiton Xavier no Palmeiras

Divulgação/Palmeiras

O torcedor palmeirense e o presidente Paulo Nobre apostaram todas suas fichas no meia Cleiton Xavier. A expectativa era de que o camisa 10 pudesse, enfim, voltar a jogar o que sabe e apresentar um bom  futebol com a camisa do Palmeiras, nessa temporada que é tão importante para o clube. Mas as coisas começaram a mudar a sexta-feira, quando o jogador sentiu um incomodo na panturrilha e ficou fora do treino.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: 10 meias que o Palmeiras pode trazer após lesão de Cleiton Xavier

Mais lesões? Já não bastava ter desfalcado o Palmeiras nas principais partidas em 2015? Novo Valdívia? Provavelmente essas foram as perguntas feitas pela torcida após a confirmação do novo problema do Cleiton Xavier. Será que o Alviverde vai voltar ao mercado da bola pra contratar um meia?

Na última semana, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Paulo Nobre rechaçou a possibilidade de contratar um jogador de peso, e afirmou que Cleiton Xavier era o maior “reforço” do time para a temporada. E agora, será que ele mudou de ideia?

Bom, mas se o Palmeiras não quiser mais gastar dinheiro, poderia muito bem apostar em alguns jogadores das categorias de base do clube, pelo menos para compor elenco. E nós listamos cinco opções; confira!

Foto: Cesar Greco / Fotoarena