Após “aprender com Alex”, jovem volta ao Cruzeiro sonhando com titularidade

Williams Aguiar / Sport Club do Recife

O meia Élber tem 23 anos e foi revelado pelo Cruzeiro em 2011. Mas nunca conseguiu se firmar no clube. Ganhou chances por empréstimo no Coritiba e no Sport e, agora, volta ao time mineiro sonhando com titularidade. E tem um “mentor” que empolga o torcedor cruzeirense: Alex.

Leia também: Dedé diz não estar 100% e com uma perna mais fraca que a outra

É que, como atuou em 2014 ao lado do meia no Coritiba, Élber diz que aprendeu muito com o ex-astro. “Desde a época que eu subi, já tinha aprendido com os jogadores que aqui estavam. Mas é diferente quando você sai. Outra rotina, outro clube. Dar o exemplo do Alex, no Coritiba, um cara que sempre conversou comigo. Isso ajuda a ganhar maturidade, ajuda bastante”, comentou.

Segundo ele, isso o torna mais maduro para chegar ao Cruzeiro e poder brigar pro titularidade. Esta que ele teve no Sport durante parte da temporada 2015, marcando 12 gols pelo time pernambucano.

“Estava com saudades de todos. Já cumprimentei todo mundo, do pessoal da cozinha até o presidente. Estou muito feliz com a minha volta, espero que seja um ano de muito sucesso para o Cruzeiro”, completou, esperançoso com a nova temporada.

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife



Jornalista esportivo.