Após reforços, Leonardo Silva vê Atlético-MG pronto para disputar todos os títulos em 2016

Experiente zagueiro de 37 anos tem contrato com Galo até dezembro. Foto: Getty Images

O zagueiro Leonardo Silva está bem otimista com o 2016 do Atlético-MG. Após o clube ter trazido Hyuri, Juan Cazares e Frickson Erazo como reforços, ele vê o clube bem forte para o ano e crava: disputará todos os títulos na temporada, inclusive a Florida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos que começa nesta quarta-feira (13) para o Galo.

LEIA MAIS
Pratto admite que Atlético-MG está abaixo do Schalke 04 fisicamente, mas que vitória é possível
Rafael Carioca já vê ‘estilo Aguirre’ no Atlético-MG
Mercado da Bola 2016: Rafael Moura deve trocar o Internacional pelo Atlético-MG
Mercado da Bola 2016: Cruzeiro quer atacante argentino que Galo busca, diz jornal

“O Atlético está se fortalecendo em todos os setores, e a gente espera ter todos os atletas em excelentes condições. Para ser o melhor elenco do Brasil, temos que dar o retorno dentro de campo. Ano passado fomos bem e neste ano queremos dar mais resultado ainda”, disse o beque de 36 anos, que terá concorrência do equatoriano Erazo no setor defensivo.

Preocupação de perder a titularidade? Não para Léo Silva. “O Jemerson (que tem sondagens do futebol europeu) a diretoria está tomando conta e vai tomar a melhor decisão possível. A chegada do Erazo é para ajudar. Temos um calendário muito longo, com bastante jogos, e ele só vem para fortalecer o Atlético, que vai brigar por todos os títulos”, declarou o defensor.

Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.