Argel define titulares do Inter por até 70 minutos contra o Fluminense

ricardo duarte / internacional

Pensando em entrosar melhor o time nesta pré-temporada nos Estados Unidos, o técnico do Inter, Argel Fucks, pretende manter, por ao menos 70 minutos, todos os titulares em campo contra o Fluminense, na despedida colorada da Florida Cup, na próxima quarta, dia 20.

LEIA MAIS
Conheça as mulheres dos jogadores do Internacional
Marquinhos se apresenta ao Inter e manda recado para a torcida

Diferentemente da primeira partida da pré-temporada, na qual substituiu os 11 titulares no intervalo da partida contra o Bayer Leverkusen, na Florida Cup, Argel Fucks pretende manter os atletas mais importantes por, no mínimo, 60, 70 minutos no segundo e último jogo da competição americana, diante do Fluminense, na próxima quarta.

“Na próxima partida já podemos adiantar um pouco mais, jogando 60, 70 minutos para dar um entrosamento maior. Temos essa convicção e acreditamos que cresceremos muito”, comentou Argel.

O técnico colorado ainda teve tempo de comentar a atuação dos quatro reforços colorados. Fernando Bob iniciou como titular, enquanto Marquinhos, Fabinho e Paulo Magalhães entraram no segundo tempo.

“Gostei principalmente do Bob. Ele vinha sendo monitorado há muito tempo. Precisávamos trazer um volante que marcasse e jogasse. O volante brucutu não tem mais espaço. Tem um passe bom, uma virada de jogo. Crescerá. Marquinhos foi escolhido a dedo por ter velocidade. Deixou uma boa impressão. Fabinho é um jogador dinâmico. Magalhães também foi escolhido a dedo”, disse o treinador.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional