Assistir estreia de Luís Fabiano e Jadson por time chinês custará apenas 1 litro de leite

Luís Fabiano e Jadson foram para o tal mercado milionário da China e estrearão pelo Tianjin Quanjian, no próximo sábado, em um amisto contra o XV de Piracicaba, no estádio Barrão da Serra Negra, em Piracicaba. Mas se engana quem pensa que para ver o milionário e badalado futebol chinês será cobrado caro, muito pelo contrário a entrada será apenas um ‘valor simbólico’

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho
Chineses explicam porque investiram pesado nas contratações de jogadores do Corinthians

A China vem seduzindo os jogadores brasileiros e amedrontando os clubes nacionais com uma limpa de seus principais jogadores. O Corinthians, por exemplo, perdeu sua dupla de meias titulares, Renato Augusto e Jadson.

Ricardo Goulart, Aloísio Boi Bandido, Diego Tardelli e Paulinho já estavam na China, destes apenas Aloísio não vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

O Tianjin Quanjian, equipe da segunda divisão do futebol Chines, treinada por Vanderlei Luxemburgo, faz pré temporada no Brasil, mais especificamente em Atibaia e anunciou alguns amistosos contra alguns times do país, mas enganasse quem pensa que para ver os jogadores contratados a peso de ouro e que ganharão salários milionários será cobrado uma grande quantia muito pelo contrário.

amistoso

A entrada para ver a estreia de Jadson e Luís Fabiano no time chines será apenas 1 litro de leite ou 1 kg de alimento. 

Estima-se que o Tianjin paga cerca de R$ 1,5 milhão por mês de salário a Jadson e R$ 1,4 milhão a Luís Fabiano.

Foto: Reprodução/ESPN



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.